segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Precisa-se de Voluntários!

As doações não param de chegar à Itajaí e região e a cada dia tornam-se mais indispensáveis a participação dos colaboradores voluntários.
São milhares de quilos de alimentos, peças de roupas e pares de sapatos. E é lógico que para organizar, separar e distribuir todo essa material às famílias cadastradas, demanda muito tempo e empenho dos colaboradores. Não que sejam poucas pessoas a se voluntariar, mas diante de tantas doações, torna-se importante a adesão de mais voluntários para ajudar no trabalho.
Todo este atendimento aos atingidos pela enchente possui uma boa logística, mas poderia ficar ainda mais eficiente com um maior número de pessoas aderindo a este processo solidário.
É importante lembrar que quanto antes nosso povo for contemplado pelas doações, evitaremos o disperdício de produtos perecíveis, poderemos amenizar a tristeza e obter uma recuperação mais rápida da família e do Estado Catarinense.
contatos para se voluntariar:
enchente@itajai.sc.gov.br

Eduardo Gomes (texto e fotos)







































































































































































One response to “Precisa-se de Voluntários!”

Schali Loureiro disse...

Ah, além de tudo gosto do layout do teu blog, da disposição das fotos.
Mas, qndo o caos que está tudo por aí eu torço para que a normalidade se instale o quanto antes for possível. Toda essa situação é triste demais, real demais, perto demais.

Tenho certeza que suas fotos e seu interesse já fazem a diferença!
Beijo!

 
© 2009 Novidades Fatos e Photos. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe e Peu Japiassu Reis