sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sem limites para solidariedade

Mais de 1,5 milhão de quilos de alimentos, milhares de peças de roupas e litros de água já chegaram ao aeroporto de Navegantes, mas as doações e o trabalho de em média 80 voluntários por dia, , não tem prazo para terminar.
As doações vem desde o Rio Grande do Sul até o Amazonas e comprovam o quanto o povo brasileiro e solidário e sensível as calamidades que assolam outros brasileiros.
Além das doações e dos trabalhos voluntários, tanto a Marinha, como a Força Áerea Brasileira montaram um super estrutura, e tem contribuído com pessoal, transportes áereos e terrestres. Além disso, esses orgãos tem ajudado a coordenar os trabalhos e a logística, tudo juntamente com a defesa Cívil.
Todas as doações recebidas são inspecionadas e organizadas e depois vão sendo distribuídas de acordo com as necessidades dos municípios e da população atingida. Todo o sistema e bem organizado , ficando a cargo do Responsável pela Defesa Cívil do Estado, Capitão Edir, juntamente com outros orgãos do Estado Brasileiro. É importante salientar que segundo o Capitão Edir, toda a logística de distribuição e estoque visa atender a população por até seis meses, objetivando a reestruturação da população Catarinense.
Eduardo Gomes (fotos) Willian De Lucca (texto)










































































































































No response to “Sem limites para solidariedade”

 
© 2009 Novidades Fatos e Photos. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe e Peu Japiassu Reis